PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 8 de maio de 2012

Queridas Mães - 2012-05-05 - 24Km

Reportagem por Leandro Francisco

Esta voltinha começou e eu, o Leandro, já me tinha candidatado a descreve-la. Como já todos sabemos, amanhã é o dia da MÃE e hoje foi o sábado em que houve mais mães a participar na voltinha. Mas deixando isso, a partir daqui vou falar da voltinha.

Começamos a voltinha com muitos entusiasmos e reparei que éramos mais do que o normal. Eram uns 7 ou 8 a mais do que o habitual. Seguimos em direcção à Apostiça em que fizemos a descida que eu e o Pedro adoramos fazer, depois quando chegamos lá a baixo o Daniel pôs as mudanças à bruta e o dropalt torceu. Enquanto arrajavam a avaria da bicicleta do Daniel, eu o Pedro, o Tiago, o Gonçalo Leão, a Inês e alguns adultos como Sandra, a Isabel e a Lena, subimos e descemos a estrada velha de Sesimbra. Quando o resto do pessoal já estava pronto, partimos para realizar o resto da volta de btt.

Depois, mais tarde, quando já estávamos no sitio que costuma-mos ir pela direita, tivemos uma supresa, fomos pela esquerda em direcção à Lagoa de Albufeira e eu e o Pedro chegamos lá e ainda esperamos alguns minutos por o resto do grupo para tiramos a fotografia de grupo.

No regresso houveram duas pessoas a ir ao chão, primeiro o Daniel - ele não esperava pelo grupo e o Pedro disse assim - “agora era bem feito que caísses”. E assim foi, tal como pedido, foi dar um beijo ao chão como se dizia antigamente... e outro foi o Gonçalo, o meu irmão: o Tozé disse para não pedalar na descida e tirou uma mão do volante e... pumba, foi para os espinhos à sua direita.

Ainda tivemos tempo para verificar o novo posto da Guarda Fiscal e verificar o levantamento de pesos do Fernando (anda nos treinos) mas afinal eram esferovite!!!! De seguida continuámos para a subida da Apostiça e voltámos ao Parque das Lagoas.

Feliz dia da MÃE...

Até para semana.... Participantes na voltinha dos adolescentes : Leandro, Gonçalo, Pedro, Daniel, Tiago, Inês, Gonçalo Leão, Sara , Sofia, Nelson, Sandra,Paulo Félix, Lena, Carlos, Isabel e o Fernando Victor.


Video por Nelson San.

2 comentários:

  1. Leandro,não podia deixar de te dar os parabéns pela iniciativa de realizares a reportagem e também porque esta está muito fixe.Eu como mãe gostei muito da dedicatória feita a todas as mães,foi bonito.Há já me ia esquecer parabéns ao realizador adorei ver as minhas filhotas a pedalar,a musica está o maximo.Beijos

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz e são várias as razões pelas quais assim me sinto, adoro o facto dos nossos juniores terem espírito de equipa e entreajuda, de serem meninos e meninas cuja vontade de pedalar está para além de qualquer ameaça de chuva ou outra coisa qualquer, a sua excelente organização a nível das reportagem, (perdoem-me os mais crescidos, mas é verdade). Os meus Parabéns a todas as Mães. Uma beijoca especial para o Leandro que desta vez se aplicou a 100% nesta reportagem especial, e ao video que está magnifico. "meus" juniores vocês são os Maiores.

    ResponderEliminar