PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Momentos de Liberdade - 2012-01-08 - 50Km

Reportagem por Kimbikes

Fazer de vez em quando aquilo que realmente gostamos, é para muitos gozar da liberdade de que realmente necessitamos.

São muitas vezes as pequenas coisas, e não as grandes, que definem o quanto somos solidários com os outros.

Muitas vezes deslizar em cima de rochas ou passear tranquilamente pelo campo num ambiente agradável, podem ser tão importantes como beneficiar de uma grande liberdade.

Muitas vezes o nosso quotidiano é tão absorvente que nos impede até de compreender a falta que nos fazem esses momentos de liberdade dos quais retiramos tanto prazer e nos “recarregam as baterias” para mais um ano de obrigações.

Mas ao contrário do que nos querem fazer pensar, temos nas nossas mãos a escolha de uma vida de gozo nestes pequenos momentos livres e felizes.

A contabilidade dos kms acumulados das subidas e descidas, sei que foi tudo acima do nível do mar, pois ninguem ficou com os pés molhados. Aos que ficaram em casa a chorar pelo Sporting, e aos novos maratonistas sem bicicleta digo-vos que perderam um grande dia de BTT.

Sem comentários:

Enviar um comentário