PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A volta dos cinco À procura do choco nas Brasileiras - 2011-05-04 - 36Km

Reportagem por Jorge Nunes

Mais um nocturno que estava programado para as 08.30h. Quando li a mensagem não consegui ficar longe destas aventuras e lá voltei a dar à costa depois de uma longa ausência.

Um a um lá chegaram todos ao Parque das Lagoas à hora marcada. Ainda surgiu à conversa em ir até às antenas... brincadeira! Os cinco seguiram pelas ruas de Fernão Ferro em direcção aos Foros da Catrapona passando por cima da auto-estrada e continuando pela zona industrial do Seixal, fazendo uns corta matos em direcção ao centro de estágio do SLB, rolando a um bom ritmo (quero dar aqui os meus parabéns à menina que nos acompanhava pela sua boa forma).

Já na baía do Seixal fez-se uma pausa para a foto do grupo. Seguimos depois a marcha até perto da Cruz de Pau para fazer uma paragem nas famosas Brasileiras!

Para não variar muito da semana passada, segundo me constou, vai de pedir um choco frito (estava ao nível do de Setúbal), e uns hamburguitos... ehehe!

Alguém dizia - ”Já estou a ver a volta de Domingo a começar a passar por aqui..."

Após um delicioso repasto, seguimos até à rotunda da Cruz de Pau, direcção à Verdizela e entrámos na Apostiça. Aqui, sim! Fez-se dia... Porque seria??? Mas que grande central de luzes rolava naquela mata!

E estávamos de retorno a casa. Para presentear o meu regresso aos nocturnos, não podia ter corrido melhor.

4 comentários:

  1. Olá
    Estes nocturnos são para perder ou ganhar calorias?
    Já não percebo nada?…
    Cada volta um petisco diferente e cada um melhor que o outro.
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  2. Boa Jorge para que não tinha tempo,excelente reportagem em serviço-Expresso,eficiência acima de tudo.
    Muito obrigado pelo elogio,faço questão de acrescentar que eu não estou em boa forma,tive foi o prazer de fazer uma voltinha nocturna com 4 cavalheiros,que fizeram a gentileza de pedalar ao meu ritmo.Obrigado amigos adorei,concordo com o Jorge"não podia ter corrido melhor".
    P.S. O choco das brasileiras vale a pena! Quanto às brasileiras, caras amigas não se preocupem,são simpaticas e rapidas no atendimento,eheh!!!!
    Quarta-feira,dia 11 às 20h30 lá estarei,jocas

    ResponderEliminar
  3. Errata: que - quem
    desculpem

    ResponderEliminar
  4. Eu também não tou a perceber...(brasileiras do chôco frito...ou, chôco frito das brasileiras)

    ResponderEliminar