PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Papa Trilhos em... - 2011-05-08 - 46Km

Reportagem por Paulo Alex San


7 comentários:

  1. Que melhor palavra para descrever que ESPECTACULAR. Quando pensamos que já tínhamos visto tudo, engano, aparece sempre mais uma novidade.
    Parabéns pela excelente reportagem e pela excelente volta que fizeram.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  2. Corrobado Rui! Reportagem *****
    Parabéns Paulo, pela inovação.
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Com uma voltinha 5 estrelas, acompanhado por gente única e para culminar uma reportagem destas,palavras para que é um artista Português, obrigado Paulo Alex San. Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Quantos adjectivos existem para qualificar esta reportagem, não sei, mas serão muitos e bons.
    Simplesmente maravilhoso…
    Muito bom recordar a voltinha neste formato.
    Obrigado Paulo.
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  5. Muito Bom Paulo!
    Por mim está aprovado o novo formato de fotoreportagem, podes continuar!

    Abraço,

    Zé Luís

    ResponderEliminar
  6. Reportagem espectacular! mais uma vez 5*! parabéns Paulo!

    ResponderEliminar
  7. A criatividade duma pessoa distingue-se por:
    Curiosidade, confronto de desafios, mente aberta, flexibilidade, suspensão de julgamento, síntese, optimismo, perseverança, eterno aprendiz.
    Estas são algumas das características que reconheço em ti, Paulo Alex San, muito obrigada por todo o tempo que dedicas a todos nós, sempre com essa tua energia renovada.
    Nesta foto reportagem vejo e revejo o espírito de equipa que nos caracteriza, adorei esta manhã que classifico como 7 estrelas, por tudo, por todos os que pedalaram os que andaram a pé, os que nos incentivaram e por tudo aquilo que cada um de nós é… Papa Trilhos.

    ResponderEliminar