PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Raid Alvalade - Porto Côvo 2010 - A Video-Reportagem

Depois de algumas horas em frente ao ecrã, o video Papa Trilhos da nossa participação no Raid Alvalade - Porto Côvo, ficou pronto!

Aqui fica ele, depois de 66Km desde a partida de Alvalade, para recordar...

... podia aqui continuar a escrever... mas não era a mesma coisa!


Video: filmagens e edição: Paulo Alex

14 comentários:

  1. Olá
    Quem ficou sem palavras fui eu...
    Simplesmente espectacular.
    Muito bom Paulo, Parabéns.
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  2. Excelente apresentação! Quando for grande quero saber fazer coisas destas!

    Aproveito para deixar aqui um obrigado aos papa-trilhos que, mesmo sem quererem, me fizeram companhia durante uma boa parte do caminho. Já fiquei toda contente, porque encontrei aqui um pequeno registo da minha passagem neste raide. :D

    Pelo nome não vão saber quem sou. Eu apareço no vídeo aos 6:20m e fui eu também quem interpretou uma dança do varão muito "sui géneris" na tenda da KTM ;))

    Mais uma vez obrigada e boas pedaladas!

    ResponderEliminar
  3. ...mas é claro que não seria a mesma coisa se a nossa fantástica claque não fosse a melhor claque... Também é bom estar do outro lado.
    Simplesmente espetacular.
    Obrigado Paulo por estes momentos de boas recordações.
    Helena San

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez parabéns pelo excelente video.

    Beijocas Bela

    ResponderEliminar
  5. BRUTAL !!!!!
    Sem dúvida o Paulo Alex não deixa de nos surpreender com estás novas tecnologias e não é que o rapaz tem mesmo jeito para a "cena".
    O video deixou-me realmente com "àgua na Boca", parabéns aos que interpretaram tão bem o vosso "papel" de Padalantes...
    Ao autor e realizador os meus Parabéns e Obrigado pela dedicação que tens a este maravilhoso grupo.

    ResponderEliminar
  6. "Ti Coelha" muito prazer em conhecer-te, embora seja por poucos segundos, mas fico aqui registada a "marca" da tua presença neste raid e na companhia dos Papa Trilhos, sempre que querias a companhia destes grupo de bem dispostos estás à vontade.

    Até um dia e execelentes pedaladas...

    ResponderEliminar
  7. Caro amigo, não podia deixar de aqui colocar o meu tributo a este excelente trabalho. Muitos dos que visitam o Vosso blog, não imaginam as horas investidas para que possamos usufruir destes fantásticos 8 minutos e 27 segundos.

    O meu obrigado!

    ResponderEliminar
  8. Carissimo amigo Iguana aposto que existem 2 pessoas (eu e a Anocas) que sabem muito bem as horas, minutos e segundos que vocês dedicam a esta "Janela" Mágica, por isso vós felicito e agradeço pelos bons momentos descritos.

    ResponderEliminar
  9. Normalmente não sou parco em palavras e até quem me conheçe sabe que "vendo" retórica e dialéctica eheheheh, mas agora..confesso que terá sido das poucas vezes em que não me ocorre mais nada do que um simples "Muito Obrigado e um grande abraço ao Paulo Alex" por esta fantástica produção que perdurará para sempre nas nossas memórias :-)

    Jorge Góis

    ResponderEliminar
  10. Desde o momento em que comecei a andar com o grupo, me sinto cada vez mais honrado em estar nele inserido. Desde boas amizades, novos conhecimentos, novas formas de ver a vida, passando por momentos fora de horas a pedalar,chegando perto das 00h00 a casa cheio de babas das mordidas das melgas, bem como uma camada protectora de pó em cima, tem de tudo. E quando tudo isto não chega para matar saudades da "bicla", há sempre alguém a perder o seu precioso tempo para nos fazer sorrir, relembrar ou reviver momentos tão bem passados.

    A ti Paulo Alex., o meu muito obrigado pela teu empenho e dedicação.

    ResponderEliminar
  11. Desde já para bens ao belo trabalho feito pelo Realizador do video ...está altamente

    pena é só aparecer um pouco no inicio ....na proxima aventura vou ficar cá para as trazeiras do pelotão para aparecer mais vezes ...ehehehehehhe.

    ResponderEliminar
  12. Boa noite antes de mais parabéns a todos pelo excelente domingo em redor das bikes, os Papa trilhos deram abrigo a um penetra de branco que aparece na foto de grupo e que teve direito a uma reunião emergencia da direcção em plena prova, muito obrigado, Paulo está 5*****
    Sergio San

    ResponderEliminar
  13. Realmente pouco há a dizer
    depois de vermos este "trabalhão"
    certamente todos nós sabemos
    que jamais nos sairá do coração!

    Ao Paulo um grande OBRIGADO
    por se preocupar em nos mimar
    é um filme com apenas 8m27m
    que várias horas nos faz relembrar!

    A toda a claque que nos apoiou,
    miúdos e respectivos vigilantes,
    um beijinho muito, muito grande,
    vocês são realmente BRILHANTES!

    A TODOS UM BEIJINHO MUITO GRANDE
    Isabel Santos

    ResponderEliminar
  14. depois de tudo o que está escrito, só me resta dizer, É MAIS UMA HÁ PAULO ALEX, para juntar a tantas outras,mas peço-te o seguinte faz o favor de não parares de nos surpreender.
    um grande abraço
    Mimosa San

    ResponderEliminar