PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os Nove (o que não comeu não apareceu) em busca do courato assado II 2010-05-11 - 35Km

Reportagem de Marco San

Os Nove de facto não é referente a nenhuma série conhecida mas poderá vir a ser.

19:30H Liguei ao Rikybike San a perguntar se já tinha saído de casa rumo ao Parque das Lagoas. Estava mesmo a sair e pedi-lhe que esperá-se 15 minutos para me preparar. Eis que pelas 19:45H começámos a pedalar para ir ter com os restantes pedalantes.

20:00H mais minuto menos minuto éramos nove elementos (e o que não comeu no nocturno anterior nesta volta não apareceu). Penso que quem adivinhar que é o elemento terá um prémio.

O objectivo desta volta, conforme indicado no titulo, é ir manjar um belo do courato ou uma bifana ou um cachorro ou um hambúrguer, sei lá!!! É mais exactamente o que cada um desejar para saciar as necessidades de repor as energias.

Após umas longas pedaladas já na Baia do Seixal, para nosso espanto, a bela tasca que nos ia alimentar estava fechada.

Mas nada nos demoveu para conseguirmos atingir o objectivo. Foi então que alguém se lembrou, penso que o Ni San, peço desculpa se me enganei, que existe uma rulote na Nacional 10, também com um menu diversificado. Chegados a rulote, cada um fez o seu pedido e deliciou-se com o belo jantar, se assim se pode chamar.

Mas não ficou por aqui... no Parque Industrial do Seixal existe uma fábrica de bolos. Foi então que parámos todos outra vez e, aqui também nesta voltinha, nesta paragem, houve alguém que não comeu - mais um desafio quem foi ???

Após a ceia foi a altura em que apontamos as bicicletas de volta a casa. Uns elementos ficaram em Fernão Ferro e eu e o Rikybike San regressamos à Quinta do Conde.

Enfim uma volta magnífica cheia de boa disposição, como é habitual, só com um senão - em vez de perdermos calorias acho que ganhámos.

Participantes: Ivo San, Gina San, Mimosa San, Rikybike San Marco San, Paulo Alex San, Nuno Lopes San, Ni San e Luis Ferreira San.

Sem comentários:

Enviar um comentário