PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Arrábida - 2010-04-18 - 53Km

Reportagem de Felix San

São 8 horas, Parque das Lagoas, lá estava eu, a Bela, o Mário, o Lapa e o Ni. Descemos até à Galp da Quinta do Conde onde nos aguardava o Riky, o Mimosa e o Ivo.

Seguimos para os Brejos de Azeitão, Alto das Necessidades. Depois descemos em direcção dos trilhos das oliveiras com saída na estrada das Necessidades velha.

Passada a Capela e o ribeiro voltámos em direcção à estrada dos Picheleiros. Aí a Bela lembrou-se de subir e fizemos-lhe a vontade. Subimos o Paraíso e voltámos em direcção ao Parque de Campismo, continuámos a subir com destino a Azeitão. Aqui nova paragem para a deliciosa torta de Azeitão e o indispensável cafezinho.

Voltámos então para Fernão Ferro via Quinta do Peru.

Participantes: Paulo Félix San, Ni San, Mário San, Bela, Mimosa San, Riky San,Ivo San e Lapa.

2 comentários:

  1. olá reportagem com poucas rodas "curta" pelo que se passou mas temos que dar um desconto pois o autor ainda está em fase de aprendizagem mas quero repor uma falta que são os KMS ao todo 53
    cumprimentos ao pessoal
    mimosa san

    ResponderEliminar
  2. nesta voltinha todos molharam o pé... até a bela!

    Foi uma volta muito boa. Temos de repetir

    abraço a todos

    ResponderEliminar