PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 16 de março de 2008

II Jantar dos Papa Trilhos - Reportagem

O II Jantar dos Papa Trilhos aconteceu em 2008-03-15 no restaurante Fogo de Chão em Lisboa. A gastronomia do restaurante era rodízio de carnes. A chegada ao restaurante foi um pouco atribulada, pois a fila de transito para a ponte 25 de Abril já chegava quase ao Fogueteiro. Parece que muitas pessoas vieram visitar o deserto neste sábado.

Foi um jantar agradável, iniciado com algumas caipirinhas, um pequeno buffet de várias entradas e depois o tão esperado rodízio de carne - foi desde a salsicha, até picanha, passando pela maminha, entre outras.

O ambiente foi sempre de boa disposição, principalmente com a bela sangria que ía sendo servida, o bom do vinho tinto do Dão - Quinta do Cabriz, e outras bebidas.

De registo a grande aderência a este jantar, onde contámos com 16 participantes. Saímos todos de estômago cheio e muitas calorias a mais...


Foram ainda discutidos alguns assuntos:
- os equipamentos dos Papa Trilhos: foi decidido estipular um prazo de 2 semanas para apresentação de esboços do equipamentos (camisola e calção - equipamento de verão). O equipamento deverá conter o logotipo dos Papa Trilhos - ver esta mensagem;
- ficou pendente a organização de um esquema para juntar alguns fundos com o objectivo de adquirir mais tarde os equipamentos de inverno, através de uma sociedade de euromilhões ou cotas mensais.

Todas as fotos disponíveis aqui.

4 comentários:

  1. Muito fixe o jantar...
    Um obrigado ao Cajó pelo pedido de carne mais bem passada para mim.
    Temos que repetir mais vezes...
    Um abraço para todos.
    Marco San.

    ResponderEliminar
  2. Para não variar mais um bom momento entre amigos.
    Concordo com o Marco....havemos de voltar a repetir...
    bikeabraço.

    ResponderEliminar
  3. Para quem não bebe o ze san foi bem apanhado,a foto é bem visivel. Foi um bom momento e assim vai nasçendo uma boa amizade,sem bikes....Ni san

    ResponderEliminar
  4. Excelente jantar, boa companhia, boa comida e bem regado são ingredientes suficientes para cada vez mais os Papa Trilhos realizarem estes jantares.Um bike abraço para todos,Boa Pascoa.

    ResponderEliminar