PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 28 de março de 2008

#4 - Peregrinação a Santiago - Chegada

A 4ª e última etapa desta aventura apresenta-se como a mais curta de todas. O dia é de satisfação e entusiasmo por estarem a poucos quilómetros de atingir o objectivo que todos se propuseram depois de várias semanas de preparação com muito trabalho.

O marco à saída de Padron indica que faltam 22,5Km. O percurso contou com cerca de 600m de acumulado de subida.



A chegada aconteceu com um ambiente de grande alegria e satisfação, com o objectivo alcançado. Fui uma aventura de grande valia para todos os participantes que enriqueceu o convívio e a amizade de cada um e promoveu a união entre o grupo.

De acordo com alguns comentários, o grupo excedeu todas as expectativas. Estão todos de parabéns!


Será efectuada oportunamente um pequeno balanço desta peregrinação, onde também constarão dados técnicos mais precisos do itinerário e também um leque de fotos tiradas durante a aventura que irão complementar os relatos das etapas diárias publicados no blog.

2 comentários:

  1. Grande Rui, parabens para ti e todo o grupo que acompanhaste. Tenho visto todos os dias os comentarios no blog e achei um passeio de 4 dias brilhante, mais uma vez parabens a todos.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado!Gostei muito destes dias todos montado na bike.. obrigado por teres vindo Bisa (Rui San)
    Abraço do Rolhas

    ResponderEliminar