PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Passeio de 2008-02-10 - Palmela 49Km

A partir das 08.30h no local do costume - Parque das Lagoas de Fernão Ferro, começaram-se a juntar alguns Papa Trilhos. Começamos a contá-los e... 19! O passeio com maior número de participantes. Virem de todos os lados, e a voltinha programada não poderia desiludir ninguém.

O objectivo era a voltinha dos moinhos em Palmela, e assim lá nos fizemos todos à estrada e trilhos: saída de Fernão Ferro, Qta do Perú (trilhos), Aldeia de Irmãos (asfalto), Azeitão (asfalto), entrada por trilhos até Palmela, moinhos (trilhos), subida do Quebra Costas (trilhos), passagem para o outro lado da EN10 no parque natural (trilhos), continuação ao longo dos moinhos (trilhos), Azeitão (asfalto), Qta do Peru, chegada a Fernão Ferro.

Um passeio esperado pela sua beleza natural pelo Parque da Arrábida. Paragem obrigatória junto aos moinhos para a foto do família. O itinerário foi efectuado sem grandes peripécias, tirando uma queda do Papa Trilho Vitor San - as melhoras para o braço dele. Tivemos alguns estreantes: o Pedro e o Zé Carlos (filho e pai) e o Mário. Pelo caminho juntou-se a nós o Carlos Prazeres. Esperamos que tenham gostado do passeio e que voltem muitas mais vezes!

Os Papa Trilhos fundadores (da esquerda para a direita - Paulo Alex San, Paulo San, Nuno San, Zé San):
Foram no total 49Km com 844m de acumulado de subidas. O percurso está disponível aqui.
Algumas estatísticas do passeio:
- tempo em andamento: 3.14.29
- nº de paragens: 19
- velocidade média: 15,2Km/h
- elevação máxima: 258m

Participantes (19+1): Paulo Alex San, Ze San, Nuno San, To Ze San, Paulo San, Nelson San, Luis Ferreira San, Rui San, Luis NitroBiker San, Ni San, Nuno Lopes San, Marco San, Vitor San, Carlos San, Arsénio, Sérgio, Pedro, Zé Carlos, Mário, Carlos Prazeres

Todas as fotos aqui.

5 comentários:

  1. esta voltinha e demais gostei mesmo.nuno san

    ResponderEliminar
  2. Uma voltinha expectacular com bué de pessoal e uma paisagem sensacional.Este blog está a fazer milagres 19 á partida....quero desejar as melhores para o Vitor San e um BIKE abraço para todos.

    ResponderEliminar
  3. Oi rapaziada...realmente tem sido fantástico ver o crescimento do núcleo papatrilhos...de certeza que iremos crescer ainda mais.... as melhoras sinceras para o Vitor...rápidas melhoras...o passeio foi excelente...espectacular...até ao próximo...bike abraço...

    ResponderEliminar
  4. Está toda a gente, vai, vai, vai, embora, embora, querem que eu cante? Bá lá juntenche á gente, binde pertencherdes ao reeebanho e pachai uma manha de domingo chem achuntos pecaminójos.

    ResponderEliminar
  5. Valeu pela camaradagem, espero voltar a dar mais umas voltas no futuro. As melhoras para o colega que se magoou.
    Carlos Prazeres

    ResponderEliminar