PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 24 de novembro de 2007

Passeio de 2007-11-25 - Apostiça 39Km

Como é habitual, todos os domingos de manhã vamos dar a nossa voltinha. O próximo domingo não vai ser excepção. Por isso, pessoal, ponto de encontro junto a minha casa às 09.00h. Itinerário a decidir na altura!

***

A voltinha estava marcada para as 09.00h, mas o caríssimo amigo Carlos Xfiles só nos brindou com a sua presença às 09.30h... Por isso, às 09.30h lá fomos nós por caminhos da Apostiça, passámos pela Verdizela, fizemos o sobe e desce da Caparica, e chegados à Fonte da Telha, tivemos a infeliz ideia de seguir o Carlos Xfiles - tivemos de voltar para traz, pois estávamos a andar mais a pé do que de bike, e subimos, também a pé, a falésia até à entrada da Nato da Fonte da Telha.

Este passeio teve a presença de: Paulo Alex San, Zé San, Tó Zé San, Nelson San, e os amigos Rui, Luis, Carlos Xfiles e outro amigo que não sei o nome!

Quem quiser ver o percurso, aqui fica o link. A altimetria foi 600m de acumulado:



Algumas fotos do passeio:



6 comentários:

  1. Gostei bués do passeio, com malta porreira e sem stress, não há ninguém a tentar bater recordes de tempos ou médias e no final toda a gente se divertiu e passou uma manha de domingo espetacular. Apesar do feresquinho penso que fomos brindados com um sol radiante fazendo com que podessemos disfrutar de uma vista linda para o mar nas falésias da fonte da telha. Obrigado a todos os que participaram neste passeio. Zé San

    ResponderEliminar
  2. Mais um passeio pelo meio da natureza
    com muito sol, mar e algum frio.
    E assim mais uma vez podemos desfrutar da paisagem maravilhosa e de um convívio fantástico com todos os participantes. um abraço Tó Zé San

    ResponderEliminar
  3. ola malta que bonitas fotos foi pena nao poder ter ido um abraco do paulo san

    ResponderEliminar
  4. Chamo-me Paulo Lopes sou de Pinhal de Frades pertenço ao grupo de cinco de Pinhal de Frades que se juntou ao v/passeio da pascoa.
    Gostei bastante do grupo gente boa e bem disposta muito giro, continuem e boas pedaladas ,um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Olá Paulo Lopes. Fico satisfeito por terem gostado na nossa companhia. Espero que também tenham gostado do passeio.

    Sempre que quiserem podem aparecer. Tu e o restante pessoal!

    Saudações.

    ResponderEliminar