PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Pela Arrábida - 2021-10-10 - 58Km/680mD+

Reportagem por Luis Painço

Em mais um dia de Verão em Outubro lá estávamos nós à porta do Parque das Lagoas à espera de mais uma voltinha á maneira Papa Trilhos.
Já passava das 8.00h quando aos poucos o pessoal de 6 Papa Trilhos apareceram e foram a caminho da Quinta do Conde para o segundo ponto de encontro. Lá chegados ninguém apareceu e demos inicio a mais uma jornada de ciclismo.
Direitos à Serra da Arrábida fomos quase sempre por trilhos e estradões como manda a lei. Chegando ao topo da Subida das Necessidades lá alguém se lembrou de irmos pelo Sobe e Desce desta vez por um caminho mais rural e paisagístico.
Com este caminho arranjado pelas máquinas foi sempre a andar sem grandes ressaltos até passar o Cai de Costas. Daí pelo Fio Dental e daí então em direcção a Palmela. Fomos por caminhos novos até á Alta de Setúbal / Baixa de Palmela e dali fazendo a nossa querida estrada da Cobra.

Já com o grupo todo refeito da subida fomos em direcção a Pinhal Novo e não chegando a esta localidade lá viemos por novos caminhos e caminhos inversos ao que costumamos fazer. Como a volta estava a acabar lá tivemos de tirar a foto de grupo quase a entrar na Auto Europa.
Fim da Volta já em Fernão Ferro e contámos 58km e 680 de acumulado e muita conversa máscula à mistura. Foram os Papa Trilhos, Luis Saiote (O Fotógrafo de serviço), António Pacheco, Paulo Félix, António Sá, Luis Painço e João Vieira.

Para a semana há mais. Abraços e Beijos a Todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário