Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





domingo, 23 de maio de 2021

Volta Azarada - 2021-05-16 - 63Km/532mD+

Reportagem por Ni San

Era a segunda volta depois do confinamento, com dois pontos de encontro depois de estar tanto tempo sem pedalar juntos; parecia que isto estava a compor-se. Como havia muita gente decidi irmos ao Pinhal Novo para ver a condição física do pessoal que, ao que parece, o pessoal treinou durante a quarentena pois eram 9.30h e já estávamos a beber um café no parque do Pinhal Novo.
Diretos a Palmela e mais uma vez cedo para irmos para casa, decidi irmos pelos moinhos. Tinha dito à Fátima e ao Rui Inácio que decidiram ir por baixo, mas mais à frente o Rui ia tanto entretido a falar comigo que esqueceu de ir por baixo como tinha dito e aí aconteceu o grande mistério - a queda da Fátima sozinha com o Júlio. Não sei não; não há testemunhas, acho que ele deve querer a casa paga; fora brincadeiras, lá tivemos que chamar o ponto de socorro, a Marlene, que tinha trazido gelo, mas como a coisa estava feia, teve que se chamar a ambulância ao local e trazer as bikes à mão até à Palmela. Quando estávamos a pô-las no carro apareceu os senhores agentes da GNR - como o carro tinha passado um sinal de transito proibido e estava a empatar os autocarros que estavam a fazer fila (resmas, paletes!...) para entrar decidiram tirar a matrícula para multar, fora isso, depois foi o regresso um pouco triste pelo o que aconteceu, as melhoras para Fátima.

Os participantes foram: Fátima, Júlio, Paulo Alex, Rui Inácio, Manuel, Filipe Campos, Bulhão, Antonio Sá, Ni, Amaro, Pacheco, Carlos e um amigo Diogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário