. CANCELADO - BY NIGHT 2020. CANCELADO - 12 a 13 SETEMBRO - BTT PETISCOS MARVÃO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





terça-feira, 9 de junho de 2020

Pinhal Novo - 2020-06-07 - 55Km

Reportagem por João Vieira

Depois do confinamento de várias semanas devido à pandemia do Corona Vírus 2019, respeitando as directrizes da DGS, lá se juntaram às 8 horas da manhã os primeiros Papa Trilhos no Parque das Lagoas.

Seguimos em direção ao segundo ponto de encontro nas bombas da Galp na Quinta do Conde, onde já se juntaram mais uns quantos Papa Trilhos e alguns amigos.


Feitos os cumprimentos seguimos em direção à estrada da Makro continuando até ao largo em frente ao campo de treinos, onde saímos à esquerda de modo a contornar o condomínio privado e aproveitar aqueles trilhos de seguida tomamos os estradões que nos levaram até à estrada de Palmela.


Voltamos a sair e depois de uns quantos caminhos atravessando junto às quintas, de modo a que fomos novamente dar ao estradão onde apanhamos a estrada para o Pinhal Novo por ai seguimos e, ao subir a ponte que passa por cima da linha do comboio lá se deu o caso !, o Ni partiu a corrente.

Até se compreende, a malta regressou com a força toda, muito tempo sem queimar energias e pronto saca a chave mete um elo de engate e lá vamos nós, entramos pelo jardim e lá um pouco mais à frente junto da estação do comboio paramos então para retemperar forças e tirar as fotos do grupo.


Seguimos depois em regresso, na direcção do parque de aventuras, atravessando a estrada da Moita e continuando no estradão ao lado da linha do comboio, por aí sempre em frente até sairmos na zona da estação da Penalva, onde entramos no trilho até à rotunda que dá para a Auto Europa e Marquesa.


Subimos até às Covas de Coina e aí entramos nos trilhos que nos trouxeram até cá abaixo de modo a que atravessamos a ponte no meio das quintas e, logo de seguida entramos na Quinta do Conde onde ficaram logo alguns colegas, os outros seguiram até Fernão Ferro com 55km feitos.


Numa bela manhã para pedalar os aventureiros foram os Papa Trilhos: Carlos Prazeres, Filipe, Ni, António Sá, Bulhão, Pacheco, Rui Inácio, Félix, Borda D'Água, João Vieira e os amigos: Mimosa, Gina, Paulo, Ana, Rui e Ricardo.

Sem comentários:

Publicar um comentário