. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



sexta-feira, 20 de abril de 2018

De volta à Elite - 2018-04-15 - 48Km

Reportagem por Mário San

Manhã muito cinzenta e caía aquela chuvinha conhecida por "molha parvos". Quantos irão aparecer? Será que serei o único? Não há nada como cumprir o prometido a alguns Papa Trilhos.

Chegado ao Parque das Lagoas já lá estavam alguns: Paulo Alex, João Branco, Pacheco, Amaro, Ni e... a Marlene que ao fim de alguns dias, semanas, meses e quase me atrevo a dizer anos, regressou ao grupo.


Cumprimentos feitos, seguimos para o segundo ponto onde estava muito solitário, o Vítor Rebelo. Saímos da Quinta do Conde pelo Pingo Doce direitos à ponte, onde passámos por baixo da ponte da auto estrada direitos à Quinta da Machada e Barreiro.


Apesar do Barreiro não ser uma atração turística, tem uma grande atração gastronómica que se encontra na Pastelaria Moderna as suculentas bolas de manteiga. São únicas e deliciosas! Tê, uma saborosa massa e um creme irresistível. Recomendo e custam apenas 1€!


Abastecimento terminado, começámos a fazer a viagem de regresso por Santo António onde entrámos para Quinta da Machada e saímos ao pé da casa do Mimosa.

Descemos para a Quinta da Areia onde mais uma vez passámos pela ponte para chegarmos à Quinta do Conde, onde nos despedimos do Vítor e seguimos para Fernão Ferro, com a promessa que para a semana há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário