Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


domingo, 3 de dezembro de 2017

Pinhal Novo sem Pasteis - 2017-12-01 - 50Km

Reportagem por Paulo Alex

Hoje era feriado - o Dia da Restauração da Independência. Nós, em vez de irmos para a Praça dos Restauradores onde decorriam vários eventos alusivos ao feriado - as comemorações oficiais e algumas manifestações, resolvemos dar uso às nossas perninhas e ir pedalar alguns Kms. Estava um frio de rachar. Ainda tentei angariar alguns participantes para desviar a voltinha para um local mais quente, como por exemplo a minha sala, mas foi em vão. O pessoal estava decidido em pedalar. O ponto de encontro do Parque das Lagoas reunião 5 participantes. Já um pouco atrasados, fomos até à Qta do Conde onde estavam os restantes pedalantes... quais pedalantes? Não estava lá ninguém! Quase que nem foi preciso parar.

O destino, seria Pinhal Novo. Fizemos um misto de estradão e estrada até à entrada do Pinhal Novo. Passámos a ponte da Ribeira de Coina, Penalva e seguimos junto à linha do comboio. Pelo caminho tivemos de fazer várias paragens forçadas, pois o meu telefone estava um pouco rebelde com mensagem e chamadas para validação do design do bolo de aniversário da Gala de logo à noite. E acho que valeu a pena!

No Pinhal Novo, resistiu-se à tentação de ir ao tradicional pastel de nata, e virámos logo em direcção à Volta da Pedra para irmos depois desaguar a Palmela onde fizemos uma breve paragem, também para tirar a foto de grupo.

Passados 50Km, lá estávamos novamente em Fernão Ferro.

Sem comentários:

Enviar um comentário