PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 9 de dezembro de 2017

Ida a Setúbal - 2017-12-08 - 60Km

Reportagem por Paulo Alex

Em dia de mais um feriado (Dezembro é generoso connosco), fomos fazer uma voltinha extra. No Parque das Lagoas compareceram 5 pedalantes. Fomos até à Qta do Conde onde estava à espera mais 1 pedalante. O destino foi decidido - Setúbal, o trajecto seria aquele que o guia definisse.

Assim, saímos da Qta do Conde em direcção a Azeitão. Passámos a Qta da Califórnia que embora com os portões abertos, não mereceu a nossa visita, apesar de alguns apelos. Descemos o Paraíso e seguimos até à Rua dos Picheleiros que nos levou ao Vale da Rasca. Subimos e tomámos a direcção de Setúbal.

Após uma breve paragem junto à doca para a foto de grupo, fomos até aos ferries para comprar os bilhetes para quem irá fazer o Tróia-Sagres. Confirmámos o horário do ferrie especial que será às 06h, por isso já sabem, deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer.

Tarefa cumprida, atravessamos a cidade até à Baixa de Palmela, para depois subirmos a Cobra até Palmela e seguirmos direitinhos para Fernão Ferro. O tempo esteve sempre bastante farrusco, e já no regresso fomos apanhando alguns chuviscos.

Chegámos cerca das 12.40h com 60Km nas perninhas e nas rodinhas das bikes.

Sem comentários:

Enviar um comentário