FESTAS FELIZES. BOM ANO de 2018.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


domingo, 28 de maio de 2017

Posto de Vigia - 2017-05-21 - 59Km

Reportagem por Ni

Mais uma volta para preparar a peregrinação a Santiago Compostela,  já todos reunidos e as saudações dadas, lá nos fizemos à estrada, como Santiago está próximo nada melhor que fazer uma volta com subidas. Saímos da Quinta do Conde, Brejos por dentro até á capela da quinta de Alcube, seguimos pelo estradão.

Mais à frente virámos na direcção do posto Vigia.

No posto vigia tirámos a foto de grupo.

Falta na foto o Mimosa a Gina, Mário e o Hugo, mas o Hugo ainda subiu só não chegou a tempo. Descemos , no final o Pedro ficou com a roda presa, problema resolvido. Mais à frente outro problema o cabo de mudanças do Borda D´Agua partiu, entretanto a maioria do pessoal não tinha agua descemos para a Comenda.

Era hora de voltar a Fernão Ferro, fizemos o trilho até à estrada e seguimos pela subida do Herman, na rotunda esperámos um bom bocado, entretanto havia pessoal que tinha compromissos e fizeram agulha, esperámos mais um bocado e lá apareceram pois o Pedro tinha tido problemas mecânicos, todos juntos seguimos quando demos falta do Hugo mais uma avaria, resolvida lá chegámos a Fernão Ferro com 59 kMS percorridos.

Participaram, Mimosa, Gina, Carlos Prazeres, Mário, Amaro, Kimbykes, Capela, Luis Saiote, Daniel Lourenço, João Vieira, NI, Borda D`Agua, Rui Inácio, Isabel Santos, Carlos Patrício, Hugo, Pedro Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário