SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Passeio Cicloturismo de 25 de Abril - 2017-04-25 - 18Km/111m D+

Reportagem por Paulo Alex

Como já é habitual, no dia 25 de Abril os Papa Trilhos têm presença no tradicional Passeio de Cicloturismo de Fernão Ferro, inserido nas comemorações da freguesia do Dia da Liberdade. O passeio permite a participação de toda a familia e tem grande adesão por parte da população, e os Papa Trilhos não foram excepção.

O inicio do passeio foi no Parque das Lagoas, que no ultimo ano foi alvo de várias intervenções, disponibilizando aos visitantes um belo local de lazer, com várias actividades complementares para todas as idades. Depois de entregues as t-shirts, iniciou-se o passeio já com alguns minutos depois das 10h agendadas.

Percorreu-se várias ruas da freguesia, totalizando cerca de 18Km e terminando no mesmo local onde o programa previa animação para o resto da tarde. Os Papa Trilhos tinham na sua agenda um almoço tipo pique-nique que se prolongou pela tarde dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário