ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sábado, 26 de março de 2016

Molhados com gosto - 2016-03-20 - 56Kms

Reportagem por António Borda D'Água

Com a meteorologia a prometer um dia nublado mas sem chuva lá fomos em direcção ao ponto de encontro da Quinta do Conde, eu e o Nando achámos que ainda era cedo e fomos tomar um café, até que começou a chegar o resto do grupo vindo de Fernão Ferro e conseguimos juntar doze pedalantes. Seguimos pela via Amelia e no cruzamento juntamos mais dois amigos do pedal que estavam à nossa espera.

Serpenteando pelas Marquesas fomos ter à Quinta do Anjo onde iniciamos o acumulado trepando pela Chica, apesar de ser uma boa dose não ficámos satisfeitos e subimos até aos moinhos, descemos até ao jardim de Palmela fizemos reabastecimentos diversos e tirámos a foto de grupo.

O guia decidiu descer mais um bocado desta vez para tomarmos a direcção do Pinhal Novo, uma boa escolha não fosse a meteorologia estar errada e o nublado transformou-se numa bela chuvada, mas o grupo até gostou da chafurdice.

Sempre a bom ritmo passamos pelo Pinhal Novo em direcção ao Penteado, viramos depois à esquerda e seguimos junto ao caminho de ferro até ao aterro sanitário, continuamos junto à Auto Europa e subimos até à segunda rotunda local onde o grupo se começou a dividir para que cada um seguisse em direcção a casa. Foi uma boa volta sem grande desgaste e como alguém disse, as subidas e que nos matam.

Participaram: Todos os que estão na foto de grupo.

1 comentário:

  1. Depois de sair de Palmela tive uma nuvem que não me deu treguas até á Quinta do Conde,
    Sempre que me deslocava ela teimava em me acompanhar...
    Carlos Prazeres

    ResponderEliminar