SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

sábado, 21 de novembro de 2015

Volta do Moscatel - 2015-11-15 - 49Km

Reportagem por Ni

Depois de dois meses de chuva, eis mais um fim de semana de sol, mas manhã fria.

No Parque das Lagoas era o primeiro encontro, mas acho que alguém se esqueceu da bike e teve que ir correr, pois não podíamos esperar mais, havia pessoal à nossa espera. Depois do segundo ponto seguimos para a serra onde entrámos por Cabanas até ao cruzamento do cai de costas, descemos o fio dental até ao estradão por onde seguimos para o lado do posto de vigia. O pessoal estava com receio que se fizesse nesse sentido, mas enganaram-se, no vale virámos para o estradão do tanque onde uns kilometros mais à frente nova viragem, subimos um pouco para depois descer até à quinta de Alcube onde tirámos a foto de grupo.

Como depois de uma descida, tem que ser uma subidita, optámos por irmos pela estrada velha das Necessidades. No cimo atravessámos a nacional para o moinho dos cucos, raízes e fomos visitar a quinta da Califórnia. Estava bem composta com um grupo de caminhadas, convivemos um pouco...

... e bebemos um copito de moscatel.

Estava na hora do regresso - Azeitão, Brejos de Azeitão; aí houve um pequeno acidente, o Rui Inácio deu uma cambalhota (não quero ser má língua, mas terá sido do álcool?!?), Quinta do Conde e por fim a Quinta dos FFs com 49 Kms andados. Na chegada ainda comemorámos o aniversário do Félix. Lá teve que encostar a barriga no balcão.

Participantes: Carlos Prazeres, Rui Inácio, kimbikes, Paulo Félix, Pedro Félix, Amaro, Ni, Mimosa, Daniel Lourenço, Pedro Santos, Fernando Borda D`Agua João Vieira , Luis, Vitor Rebelo, Jacinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário