SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Passeio de Aniversário Papa Trilhos - 2015-11-22 - 33Km

Reportagem por Paulo Alex

Os Papa Trilhos estiveram de parabéns na 6ª feira passada com mais um aniversário... já lá vão 8 anos! E o passeio deste domingo seria também a continuação das comemorações deste aniversário que vai culminar com a Gala Papa Trilhos no dia 05 de Dezembro. Sendo um passeio em jeito de festa, estava programado uma voltinha domingueira diferente do habitual de forma a que todos os Papa Trilhos pudessem usufruir de uma manhã de convívio com o percurso mais acessível.

Desta feita, o ponto de encontro foi único, com inicio no Parque das Lagoas. O grupo foi-se formando, entre Papa Trilhos e alguns amigos que pedalam connosco habitualmente e antes de começarmos a pedalar, tirámos a foto de grupo para memória futura.

O tempo também estava a colaborar, apesar o frio habitual nesta altura do ano. Os raios de sol iam permitindo ofuscar o frio. Fomos em direcção à Apostiça pela entrada da Valenciana e atravessámos para a Verdizela para depois descermos até à Fonte da Telha.

Aproveitámos para relaxar com vista para o mar e como o relógio estava a favor, decidimos fazer o trilho até à estrada que vem da Costa. Fruto da muita areia que abunda neste trilho, tivemos um Papa Trilho que não resistiu ao que já se habituou, ou seja, aconchegar o corpo à cota do chão.

Seguimos depois por estrada, para atravessarmos a Verdizela e entrarmos novamente na Apostiça em direcção a Fernão Ferro. A chegada foi bastante cedo, pois estava preparado um pequeno lanche, não para recuperarmos calorias gastas, mas para celebrarmos 8 anos de um projecto que naturalmente evoluiu para um grupo que se distingue pelos valores de amizade unidos por um denominador comum que é o BTT.

A todos os Papa Trilhos, parabéns!


Sem comentários:

Enviar um comentário