PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 17 de abril de 2015

XXI Passeio de Cicloturismo de Fernão Ferro a 25 Abril

Este ano iremos ter a 21ª edição do Passeio de Cicloturismo de Fernão Ferro. Este passeio percorre algumas ruas da Freguesia de Fernão Ferro e tem a distância aproximada de 15Km e uma dificuldade física/técnica baixa.

Este passeio terá inicio às 10.00h, no dia 25 de Abril 2015, com concentração no renovado Parque das Lagoas.

Mais informações na Junta de Freguesia de Fernão Ferro.
Organização: Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Fernão Ferro

Para os Papa Trilhos e amigos, solicita-se que efectuem a respectiva inscrição, onde poderão colocar a opção de almoço, de forma a podermos aferir o nº de participantes. A Junta de Freguesia irá disponibilizar t-shirts aos pedalantes que estarão prevista nesta inscrição.

ALMOÇO PAPA TRILHOS

Os participantes Papa Trilhos que irão efectuar o passeio, no acto da inscrição colocarem a opção de almoço que será realizado pelos Papa Trilhos, no final do passeio, no Parque das Lagoas.

O almoço será tipo piquenique com pão, febras, entremeadas e bebidas (água, sumos, cerveja). O almoço é EXCLUSIVO para Papa Trilhos, extensivo a familiares e amigos.

PREÇOS:
- adultos (maiores que 18 anos): 5€
- crianças (até 17 anos): 0€

INSCRIÇÕES PAPA TRILHOS C/ OPÇÃO DE ALMOÇO:
- inscrever
- consultar listagem

PRAZO DE INSCRIÇÕES: até dia 23 de Abril, 5ª feira.
PAGAMENTO: o pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária através do NIB 0036.0202.99100079286.89 (Montepio Geral) até dia 23 de Abril e enviar o respectivo comprovativo por mail para papatrilhosbtt@papatrilhos.com.

2 comentários:

  1. Afinal é necessário inscrição para a participação no passeio ou não? ??

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Se reparar bem, esta mensagem é referente ao passeio de 2015 (ver data da mensagem). As inscrições a que se referem a mensagem são exclusivas para Papa Trilhos, pois são para o almoço organizado pelo grupo e exclusivo para grupo, conforme também é referido na mensagem.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar