Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Voltinha da Páscoa - 2015-04-05 - 40Km

Reportagem por Mimosa

Dizem que não existe Páscoa sem Borrego, Ovos de Chocolate e Amêndoas, assim como outras iguarias, mas com os Papa Trilhos acrescentam o seu passeio de Domingo. E foi cumprida a tradição. Ao todo sairam da Quinta do Conde 15 biciclistas que já não foi mau de todo. O percurso estava nas mãos do Apostolo Anibal e os seguidores nem se questionaram, pois como devem de saber o rebanho segue sempre o Pastor. Para iniciar nada melhor do que ir até Vendas de Azeitão e para aquecer as pernas subir para as Necessidades Velhas. Depois, e como é habito, subir para o moinho do Cuco.

Grupo reunido, passámos pelo alto do Paraíso e Quinta da California sem paragem, não fosse o apetite do Moscatel falar mais alto. Como estava de apetite, subimos o resto dos Picheleiros e fomos até ao alto da Madalena.

Bom, já agora vamos descer um pouco e meter agua mas nos bidons já à saída de Azeitão, mas nada disso aconteceu, pois fecharam a fonte supostamente ou pelo roubo das torneiras que é algo que está na moda ou pelo desperdicio exagerado da tão desejada agua.

Como se diz nos carroceis - "nova corrida nova viagem", aqui é nova subida e a meio da mesma tirou-se a sempre famosa foto de grupo.

Regressámos a Azeitão, agora sim com direito a encher os bidons e como é Domingo de Páscoa, não podia deixar de se passar pela famosa pastelaria Cego para se cumprir com os doces deste dia. Lá tivemos que fazer um sacrificio e dos grandes para comermos a deliciosa TORTA.

Depois do reabastecimento seguimos para casa, pois o almoço esperava por nós.  Sem contabilizar os kms, mas a saber que ao todo gastei 3,9lit de Fuel, segundo a informação do meu novo conta kms.

Sem comentários:

Enviar um comentário