GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 28 de abril de 2015

Volta do Sado - 2015-04-26 - 76Km

Reportagem por Gina

Depois de um feriado histórico para o País, nada melhor do que uma volta de bicicleta, À hora habitual lá me encontrei com mais alguns membros desta família Papa Trilhos na Quinta do Conde. Esperámos um pouco pelos elementos que saiam de Fernão Ferro e para espanto só apareceu um, o Ni.

Só depois me lembrei que nesse Feriado houve um passeio denominado passeio da Liberdade em que estiveram presentes um grande numero de elementos dos Papa Trilhos. Devido à grande exigência técnica do percurso onde os Kms fazem-se sentir, assim como o acumulado de minis e entremeadas/febras é brutal, fez com que ficassem em suas casas a recuperar de tamanho esforço.

Saímos 8 ao todo em direcção ao destino incerto, pois fomos pedalando e arranjando volta. Como o tempo prometia no horizonte alguma chuva, o melhor seria fugir dela, daí pedalar sempre para as zonas onde não havia nuvens e tudo correu às mil maravilhas.

Acabámos por fazer a nossa conhecida volta do Sado, mas não na totalidade, isto porque chegados a Praias Sado não fomos para a Portucel, mas seguimos de imediato para Setubal onde bebemos um cafezinho e aproveitamos para tirar a foto de grupo.

De regresso a casa, não podia faltar a nossa amiga cobra, desta vez voltamos a alterar o precurso pois passámos pelo estradão por baixo dos moinhos de Palmela saindo nas Cabanas.

Ao todo foram 76kms com um vislumbre de chuva mesmo na parte final.

Sem comentários:

Enviar um comentário