PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bike Angel’s Seixal-Terena (Alandroal) - 2015-04-11 - 43Km

Reportagem por Kimbikes

O nome parece esquisito, mas foi para a partida no Seixal que os Papa Trilhos foram convidados para estar com a sua presença. Assim aconteceu e com a presença de cinco (5) Papa Trilhos (os que tiveram espirito de sacrifício de se levantar cedo), pois lá estavam no Parque das Lagoas às 7horas da matina. Rumo ao Seixal, onde nos esperava vários ciclistas de estrada, uns mais conhecidos, outros menos .

Tirámos a foto de grupo com o ex-ciclista Marco Chagas.

A partida estava programada para as 8horas da manhã, mas foi só por volta das 8h30m que os cerca de 150/160 estradistas partiram rumo ao seu destino.

Nós, os Papa Trilhos, saímos logo na 1ª rotunda em direcção à Amora, Talaminho e depois na busca de novos caminhos entrámos na Quinta da Princesa.

Depois de termos decidido ir até à ponta dos Corvos, andámos às voltinha para descobrir algum trilho que nos levasse mais rápido, mas não havia mesmo passagem. Rumámos por trilhos já antes passados, mas em direcção contrária, que nos levariam à Quinta da Valenciana, estrada nacional 378 e depois casa.

E foi assim uma voltinha diferente num sábado com uma temperatura agradável para a prática do BTT.

Participantes: Paulo Alex San, Ni San, António Borda’Água San, Kimbikes San, Carla Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário