ECOPISTA do DÃO - 16 e 17 de Setembro - ABERTAS AS INSCRIÇÕES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações e inscrições.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Castelo de Sesimbra - 2015-03-15 - 66Km

Reportagem por Daniel Lourenço

Ora com o Sol a reaparecer, as desculpas para ficar em casa começam a escassear, prova disso foi o elevado número de participantes na voltinha deste Domingo.

Cumprimentos feitos na Quinta do Conde e lá o pessoal começou a voltinha, até que o presente repórter teve um furo passados 200 metros…


Depois do Ni e do Nélson resolverem inventar uma nova forma de descer das bicicletas e da câmara de ar trocada, lá nos fizemos novamente à estrada, embora que a câmara de ar ainda antes da Quinta do Perú tenha vazado novamente… líquido milagroso do Borda D’Água e lá seguimos a volta….

Passada a Quinta do Perú, outro furo e do mesmo Bttista, com tantos que éramos bem que podíamos ter dividido isto… como lamentavelmente tenho o hábito de apenas trazer uma câmara de ar suplente, eis que o Mário teve que se “chegar à frente”….


Resolvidos estes percalços, eis que lá seguimos com o objetivo de chegar ao castelo de Sesimbra, por uns trilhos que tinham tanto de deslumbrantes como de técnicos, mas com maior ou menor dificuldade todos passámos e chegámos ao Castelo…



Descemos o castelo pelo trilho habitual, não menos técnico nem menos difícil e lá seguimos em direcção à subida das docas de Sesimbra, não sem antes a Isabel simular uma avaria, sim porque ninguém percebeu de onde veio tamanho estalo…



Como a hora já estava a ficar adiantada, apontámos o regresso pelo estradão de areia que o Mário nos havia apresentado anteriormente e lá fomos todos direitos a casa, almoçando por volta das 15h00…

Participaram na volta os presentes na foto de grupo.


Track do percurso:

Sem comentários:

Enviar um comentário