GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Volta bem molhada - 2014-06-22 - 66 Km

Reportagem por António Borda D’Água

O tempo prometia chuva no entanto eu estava com muita vontade de ir pedalar. Depois de apreciar bem as nuvens, logo cheguei á conclusão que tinha uma bela manhã para o fazer, não fosse eu o Borda D’Água.

No Casal do Marco já tinha alguns amigos à espera e seguimos para a Quinta do Conde onde se veio a formar o grupo com a chegada dos pedalantes da casa e de Fernão Ferro.


Era hora de partirmos e a amiga chuva fez a sua aparição, comecei a ver umas caritas tristes mas com o incentivo de alguns iniciámos a volta.

Saímos da bomba, contornámos a rotunda e logo aí tivemos as primeiras desistências, a da Carla e do Quim, que ficaram por ali. Em seguida dirigimo-nos em direção ao Lidl e o António e a Fátima fizeram a curva à direita em direção a casa. Continuámos mas na rotunda da Boa Água nós seguimos em frente e a Gina virou á esquerda e foi-se embora.

Nós, seguindo, fomos em direção à Quinta do Perú, Fontainhas e ao chegar à estrada antiga de Sesimbra achei falta do Pacheco e perguntei por ele, a resposta foi que tinha ido para casa. Nessa altura eramos só dez.

Descemos a estrada e virámos à direita em direção à Apostiça mas quando chegámos a N377, virámos em direção a Alfarim e ouvimos mais dois amigos, os do Carlos Prazeres a despedirem-se e assim ficou o grupo de resistentes que fizeram a volta sempre debaixo de chuva até Alfarim.

Virámos para Aina e Carrasqueira local onde nos dirigimos para Fernão Ferro onde deixamos o Carlos Prazeres, Pinhal de Frades onde ficou o Pedro e os restantes foram ainda passando pela pista de XCO na Siderurgia ao Seixal beber umas mines para depois regressarmos cada um a sua casa.


Foi uma manhã divertida com muita chuva, sol e mines sempre em boa companhia.


Com: António Borda D’Água, Fernando Borda D’Água, Daniel, Hugo, Prazeres, Perninhas e Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário