GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 27 de março de 2014

BTT-110º aniversário do Campo de Tiro de Alcochete - 2014-03-23 - 40Km

Reportagem por Fernando Borda D’Água

Ao recebermos um convite de malta amiga, decidimos participar no evento do 110º aniversário do Campo de Tito de Alcochete, 08:30H e lá estávamos.


Esta prova/passeio contou com a presença de cerca de 200 participantes, 170 na modalidade de competição (40 km) e 30 na modalidade passeio (20 Km). A equipa Papa Trilhos participou no raid dos 40Km.


Eram 09:30H e lá se deu a partida, com a confusão do costume houve umas quantas quedas no início, mas julgo que ninguém se magoou. O percurso foi muito bom com umas descidas inclinadas alguma lama, água, mas muita areia solta nos últimos Km enfim, BTT.


Parei no abastecimento, por volta dos 20 Km e fui servido dumas belas laranjas docinhas, que ajudou a recuperar forças para o resto do percurso, por volta dos 30 Km a areia era tanta e devido a velocidade que ia, a roda da frente bloqueou e dei uma valente queda, mas no fofinho da areia, a única consequência foi ter perdido os óculos, e tempo.


No final eu e o meu pai António Borda D’Água passamos a meta juntos, com um tempo de 02:08:33, nas posições 54 e 55. Depois de bikes lavadas e banhos tomados fomos recompensados, com umas belas bifanas e caldo verde.

Uma bela manhã de BTT.

Participantes: António Borda D’água; Fernando Borda D’Água.


Sem comentários:

Enviar um comentário