GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Regresso do Toni - 2014-01-26 - 60km

Reportagem por Gina San

Mais um domingo mais uma volta.

Reunidos na já famosa Bomba Galp da Quinta Conde á mesma hora de sempre, lá partiram para mais uma aventura cerca de 20 pedalantes, o destino era incerto, mas certo mesmo era a vontade de pedalar, e com uma companhia especial "TONI", que nos fez a surpresa após uns meses de ausência.


Começamos em direção a Quinta do Anjo, onde passámos junto ao cemitério.

A partir daí foi sempre a subir até ao estradão dos moinhos, rumámos a Palmela não para ver o castelo, mas sim para descer rumo a Vale Barrios, depois decidiu-se irmos até ao portão do posto de vigia, nova subida para por fim descermos direitos a Setúbal, numa descida vertiginosa que termina ao lado da B.P., aí alguns companheiros por terem compromissos fizeram-se ao alcatrão direitos a Azeitão, o restante foi subir a já amiga cobra, por fim foi o rolar até casa, pois o almoço já começava a fazer falta.


Ao todo não sei quantos kms foram feitos, mas deu para desanuviar mais uma semana agitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário