Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

José Siva Bike Day - 2014-01-12 - 33km

Reportagem por António Borda D'Água

Neste domingo eu e o Nando decidimos ir pedalar a Coruche, o Concelho de onde sou natural.


Às 8.30 já la estávamos a levantar o dorsal, a cumprimentar amigos e a preparar as Bikes para a prova.


A partida deu-se as 9.30 e foi um tal de pedalar até chegar à meta. O percurso estava muito bem sinalizado (o que não impediu que eu me tivesse enganado uma vez) com estradões e trilhos bem escolhidos, mas com algum grau de dificuldade devido à areia molhada e lama devido às chuvas, nada que um Betetista não ultrapasse.


Correu tudo muito bem à exceção de que o Nando a meio da prova começou a ter problemas com a digestão e estava muito mal disposto, (pequeno almoço: torradas com manteiga e queijo) mas fomos sempre pedalando umas vezes eu seguia-o outras seguia-me ele a mim, fizemos uma boa prova sempre a tentar fazer melhor.

Depois da meta surgiu o ponto mais fraco do evento, a lavagem das bikes, tínhamos uma fila enorme e apenas uma mangueira. Ainda era cedo para o almoço e demos uma volta pelo espaço do evento. Havia a tenda da Gold Nutrition, a clínica de massagens e muitos craks do pedal.

Chegada a hora da refeição fomos para o Pavilhão Gimnodesportivo de Coruche onde nos esperava uma bela sopa de pedra e arroz doce para a sobremesa.


Participantes: Borda D’Água, Nando, Paulo António, Sérgio Rosado, Nelson Rosado, Vítor Gamito, José Silva, Luís Ferreira, David Rosa e mais 432.

Sem comentários:

Enviar um comentário