GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A primeira volta do Ano - 2014-01-05 - 56Km

Reportagem por Ni San.

Depois das festas Natalícias e fim de Ano, o pessoal começou a juntar-se no Parque das Lagoas para a primeira volta do Ano. Lá arrancamos para o segundo ponto de encontro, depois dos cumprimentos, começou-se a ouvir para a volta não ser dura pois havia pessoal que já não andava ao tempo e outros que as festa Natalícias tinham feito a sua mossa.

Saímos da Quinta do Conde subimos um pouco, fizemos a reta da Makro, Quinta do Anjo, fomos pelo estradão e por estrada até ao Pinhal Novo, primeira paragem para um abastecimento.


Com o pessoal já abastecido saímos do Pinhal Novo, ao longo da linha férrea até Barra Cheia, Penalva, uma voltinha pela Quinta da Machada, onde tiramos a foto da praxe.


Coina, Quinta da Areia, travessia pela ponte do Riky, Quinta do Conde, Quinta dos FFS, mais uma volta em grande companhia, no Total de 56 Kms e com pouca lama...


Os participantes foram: Carlos Prazeres, Isabel Santos, Mário, Bela, Pena, Amaro, Borda D'Agua, Fernando Borda D'Agua, Kimbykes, Carla, Fernando Lapa, Riky, Gina, Mónica, Tiago, Félix, Arcanjo, Ni, e mais três amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário