. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Volta de Ano Novo - 2012-01-01 - 47Km

Reportagem por Tony

Foi uma volta com partida na Quinta do Conde prevista às: 09:30h. Após 15m de espera, começou a voltinha através das ruas da Q.C. em direcção a Azeitão na qual subimos até perto do Monte da Lua. Um pouco antes de descermos, houve paragem para dois membros do grupo, o Mimosa e o Camionista (o grupo eram 3-Tony, Mimosa e Camionista) terem que ir ao "WC". Deve ter sido motivado pelo espumante da passagem de ano.

Depois disso descemos até antes do Parque Campismo que viramos à esquerda onde fomos de alcatrão até aos camiões onde embicá-mos no caminho- batido. Alguns metros à frente, 1 raio partido quem foi!?... tal e qual o, Paulo Mimosa.

Continuamos direitos à Comenda onde foi feito o lanche e a foto de grupo tirado por um dos poucos bttistas que foram vistos neste 1º dia do Ano 2012.

Passamos por Setúbal onde tomamos uma Bica e depois subimos a Cobra. No Miradoiro, batemos 3 minutos de paleio que foi o suficiente para arrefecermos.

O tempo estava a pôr-se agreste e seguimos para casa através de Palmela, Colinas da Arrábida, Makro, Ilumina, (onde ficou o Paulo Mimosa) e Quinta do Conde?

Volta com cerca de 47km (o Tony não tem ido aos treinos tornou-se mais difícil) o Plutão cumpriu o exigido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário