GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 24 de maio de 2011

Voltinha dos Testes - 2011-05-21 - 32Km

Reportagem por Sandra

Pela fresquinha lá nos encontramos no local habitual Parque das Lagoas. Por volta das 8h05m lá seguimos para uma voltinha matinal com o objectivo de verificação das maquinas (Bikes) que tinham vindo da revisão e não vá haver necessidade no grande passeio de amanhã Alvalade – Porto Covo ter que chamar a assistência em viagem.

Com este objectivo partimos em direcção ao parque industrial do Seixal de modo a testar o equipamento e seu desempenho.

De volta do Seixal e, como a performance da bike do Nelson não estava ok, seguimos em direcção à oficina na tentativa de resolver o problema que não era mais que a necessidade da nossa famosa velhinha que teimava em não entrar. Qual não é o nosso espanto quando ao chegar ao local estava o nosso amigo Rui com a sua bike para as últimas afinações. O Nelson lá deu a volta e passou à frente do nosso amigo Rui.

Com a troca de cabo e ajuste do desviador lá seguimos o retorno ao ponto de partida deixando o Tozé em casa onde aproveitamos para tirar a foto de grupo (TRIO) seguindo de seguida para casa e com os problemas resolvidos e tudo pronto para o dia seguinte que se espera excelente passeio e sem deixar de ser um bom piquenique.

Participantes : Nelson San , Sandra e Tozé San.

2 comentários:

  1. Este trio testou tão bem as bikes e as pernas que no Alvalade- Porto Côvo nuuuunnncccaaa mais os vi... boa pessoal.

    ResponderEliminar
  2. Este trio está imparável,pois passei por eles de carro mal os vi

    ResponderEliminar