ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Reabastecimento nocturno - 2011-05-11 - 33Km

Reportagem por Helena San

Mais um nocturno e para não variar o encontro no Parque das Lagoas às 20H30. Quatro esbeltos rapazes e uma menina, desta vez foi a Helena San a tomar conta dos rapazes, não fossem eles perderem-se na noite…

Ao contrário das últimas vezes, os cinco saíram em direcção à Quinta da Apostiça. A Helena San foi atacada pelas zzzzz…. isto é, melgas, mas alguns meninos já tinham a experiência da semana passada e foram besuntados com repelente.

AVISO: Ao pedalar à noite não se esqueça de colocar repelente. MUITO IMPORTANTE!!!

Pedalava-se a bom ritmo pois o “Choco frito” chamava por nós. Houve até quem não jantasse.

Depois de umas bebidas energéticas e algumas calorias, já aconchegados retomámos a volta e fomos em direcção ao Seixal. A Helena San e o Ni San, um pouco contra vontade, mas tiraram a foto de grupo em frente ao Centro de Estágio do SLB. Houve até quem tivesse proposto de que um dia teriam que tirar uma foto de grupo em frente ao centro de estágio de SCP, em Alcochete.

Já se fazia tarde e de regresso ainda deu para parar numa fábrica de bolos na zona industrial do Casal do Marco e os meninos até comeram um bolito.

E agora vou acabar a reportagem, mas não sei como hei-de fazer. Fica o convite para a próxima quarta-feira, mais uma volta ao choco frito e em complemento, o bolito.

NOTA: Da próxima vez é o Rui San quem paga o jantar, foi ele que disse, vamos lá aproveitar pessoal, oportunidades destas, não hão-de ser muitas vezes!!!

Os cinco provadores do choco foram:
Paulo Alex San, Ni San, Jorge Nunes, Rui San e Helena San.

3 comentários:

  1. Olá
    Estas voltas nocturnas estão cheias de calorias.
    Ai o peso... das Bikes claro...
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  2. Ele é choco frito, moelas, mines, caipirinhas, big hambúrguers, bolos, bifanas,couratos...alguém tem duvidas que os nossos meninos/as tenham um excelente conhecimento gastronómico? Concordo com o nome que a Marlene citou missão "caça ao choco" mas com tanta diversidade também se pode baptizar por "voltinha gastronómica" ou "rota das tasquinhas".

    ResponderEliminar
  3. A voltinha nocturna da 4ª feira passou a ter nome de missão, “Caça ao choco”
    A estratégia:
    Reunir pedalantes qb, definir trajecto de ataque e arrancar…
    Após caçarem o inimigo “choco frito” e de o afogarem em mines e caipirinha deixando-o inconsciente o grupo dava quase como concluída a missão.
    Mas uma ordem ultra secreta ainda está para acontecer, “atacar” uma fábrica de bolos acabadinhos de fazer, claro está para repor os açucares gastos nesta árdua missão.
    Posto isto só tenho a comentar o seguinte; a foto de grupo está magnífica, principalmente porque não se vê nenhuma referência ao SLB, das 45 fotos tiradas + ou - 26 delas são de lazer, o Rui San só aparece na foto de grupo porque se quer manter no anonimato da paparoca, o relatório da missão foi feito em tempo recorde. Missão concluída com sucesso.

    ResponderEliminar