GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 31 de maio de 2011

Nocturno “Caça ao choco frito” - 2011-05-25 - 38Km

Reportagem por Nuno Lopes San

Quarta-feira dia 25 de Maio , temperatura excelente para uma bela caça ao choco, e conforme combinado apareceram à hora marcada seis caçadores do choquinho.

Desta feita partimos em direcção ao Parque Industrial do Seixal passando pelos Foros da Catrapona e tomando a direcção por trilhos até ao centro de estágio do Benfica. Daqui fomos pela Baia do Seixal onde aproveitamos para tirar a foto de grupo, muito rapidamente pois haviam algumas melgas que teimavam em ficar na foto.

Continuamos em direcção da Amora e chegamos ao ponto da volta, o famoso petisco de choco acompanhado de umas belas ameijoazinhas...

Já de barrigas cheias?? Ou quase cheias pois houve alguém que se lembrou da sobremesa… “e se fizéssemos um desvio em vez de irmos pela Apostiça…?” E assim foi, fomos pela rotunda da Cruz de Pau em direcção á Verdizela e ao passarmos por cima da A2 viramos à esquerda numa rua que a saída era por umas escadas. Só desmontamos com medo de perder o choco que já estava pago. Continuamos paralelo à autoestrada e atravessamos a estrada de Sesimbra, subimos por uma rua que tem uma menina a olhar para as novas obras e fomos direcção a famosa fabrica dos bolos onde seis mil folhas completaram a volta.

Daqui seguimos pelos Foros da Catrapona em direcção a Fernão Ferro, onde eu fiquei na minha rua e o resto do grupo foi para casa (acho eu).

Foi uma volta bem agradável com temperaturas de Verão e onde ganhamos umas belas calorias para queimar no fim de semana.

Participantes (6): Nuno Lopes San,Tó Zé San, Paulo Alex San, Ni San, Tony e Jorge Nunes

1 comentário:

  1. Caça ao Choco, Caça à ameijoa, caça ao mil folhas, resumindo que rica caçada às calorias nocturnas.

    ResponderEliminar