GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


domingo, 15 de maio de 2011

2011-05-07 Cabo Espichel 56km

Reportagem de Tó Zé San

Oito e trinta, parque das lagoas mais uma volta neste sábado cinzento mas que não prometia chuva. Três Papa Trilhos apareceram e foram eles Sandra; Nelson San e Tozé San breve troca de palavras para decidir o rumo a tomar, agulhas acertadas destino Cabo Espichel porque a Sandra ainda não tinha feito esta volta.

Estrada em direcção a Alfarim descida até Azoia e viragem à esquerda pelo trilho que nos ia levar até à estrada para o Cabo Espichel, uma subida mesmo a jeito para aquecer as pernas, um pouco mais à frente entramos no trilho bastante enlameado que nos iria levar ao destino. Mas antes a Sandra quis experimentar os benefícios da lama para a pele e não se fez rogada e foi tratamento completo com se de um spa se trata-se.

No Cabo Espichel foi repor alguns açúcares no sangue para fazer a viagem de regresso, estrada até à Maça para depois entrar no à esquerda no trilho que nos levou até a Quinta do Peru e daí até ao Parque das Lagoas porque começava a chegar a hora do almoço, foram 56 km com umas centenas de metros de acumulado para abrir o apetite.Pedalantes: Sandra; Nelson San; Tozé San

Sem comentários:

Enviar um comentário