GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 5 de maio de 2011

2011-04-25 Cristo Rei 55km

Reportagem de Sandra Francisco
Como não me foi possível ir dar a voltinha do 25 de Abril em Fernão Ferro por motivos, profissionais fomos dar uma voltinha para esticar as pernas embora a participação tenha ficado reduzida por falhas de ultima hora…
Então após ter chegado a casa o Nelson já estava a preparar a bike para mas uma voltinha curta esperava eu após um dia de trabalho.
Saímos perto das 16h em direcção ao Seixal pelo parque industrial e Arrentela seguindo de seguida a Amora verificando o estado físico de cada um , como estava tudo ok seguimos em direção ao moinho de maré de Corroios, Trafaria e por fim Cacilhas e, como não podia deixar de ser seguimos em direcção ao Cristo Rei pela “pequena subida”,chegando a tempo de ver a vista e tirar a foto da praxe com vista para a ponte 25 de Abril sendo hoje esse dia .
No retorno a casa decidimos ir em direcção ao Fórum Almada e Feijó entrando na ciclovia em Corroios, em que na paragem esqueci-me de tirar os pés e caí para o lado “falta de jeito mas não deu tempo para foto”, tudo ok. Seguimos em direcção à Cruz de Pau e Flor da Mata evitando sempre as vias principais devido ao suposto transito que afinal não existia mas mais vale prevenir que remediar.
Entrando na Quinta das Laranjeiras e seguindo para os Morgados seguimos até casa e a voltinha estava feita e até à próxima volta.
Participantes: Nelson San e Sandra
Nota: por diversos motivos só hoje a reportagem é publicada, tendo sido recebida dentro do prazo estipulado para a sua publicação, desta forma a responsabilidade da publicação da mesma é inteira e só de Rui San, pelo facto as minhas desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário