GALA PAPA TRILHOS 2022 - 19 de Novembro. . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





domingo, 17 de julho de 2022

Volta Domingueira - 2022-07-10 - 53Km

Reportagem por João Vieira

Eram já 8 horas da manhã quando cheguei ao Parque das Lagoas. Estavam lá apenas o Saiote e o António Sá. Depois de esperarmos um pouco lá seguimos em direcção ao segundo ponto de encontro onde estava o nosso amigo Borda D'Água. Depois de um compasso de espera seguimos em direcção a Negreiros, passando pelo Carmona e por aí adiante até Vila Fresca de Azeitão até passarmos a estrada Nacional para o outro lado em direcção ao moinho do Cuco e fim do mundo. Depois foi sempre a descer até à estrada que atravessa a Serra.


Ai chegados, continuamos à esquerda até sairmos em direcção à Comenda percorrendo esses estradões e passando a ribeira mesmo estando seca, seguindo à direita e um pouco antes da nova vedação saímos à esquerda por um novo caminho muito agradável que vem sair junto ao Hotel, mesmo ali pertinho da estrada Nacional.

Aí chegados e com receio do calor e horário, percorremos a Nacional e saímos em direcção à subida da estrada antiga do Alcube. Por aí foi sempre a subir até à capela. Depois foi descer e pedalar até Negreiros onde seguimos pela estrada Nacional até ao Casal do Marco onde nos refrescamos com umas minis.


Continuando, deixamos os amigos Saiote e Borda D'água no Casal do Marco e o António Sá no Pinhal de Frades e eu por aí fora até Fernão Ferro.

Numa manhã de bastante calor os atrevidos que pedalaram os 53km foram: o Luís Saiote, António Sá, Borda D'água e João Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário