Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





sábado, 5 de dezembro de 2020

A última de Novembro - 2020-11-29 - 45Km

Reportagem por Ni

Mais um Domingo envolto de mistério, a metrologia fazia prever chuva, mas na hora estavam seis valentes para contrariar os deuses.

Olhando para o céu vamos ver se fugimos à chuva, para o lado da Apostiça não estava tão negro então e caminhamos nessa direcção após umas voltas e umas subidinhas para aquecer lá dentro, saímos para Foros de Amora, Muxito, até ao Cruz de Pau, Baia de Amora atè ao Seixal onde tirámos a foto de grupo.
Até aqui tudo bem um pouco de vento mas ainda enxutos,mais umas pedaladas e encaminhávamos por trás do centro de estágio do benfica,
Sempre rente ao rio judeu, desta vez levamos os meninos quase a porta ,pois fomos por Paio Pires onde ficou o Borda D'Água e o Carlos (sobrinho do Paulo),seguimos passamos pelo Casal do Marco,Pinhal de Frades onde ficou o António Sá e começou a chover, mais á frente ficou o Manel e só ficou dois sobreviventes de Fernão Ferro, onde só apanhamos uma chuvita para tirar o pó, no total foram 45Kms.

Os participantes: Antonio Sá, Carlos Prazeres, Borda D'Água, Manel, Ni o Junior Carlos.

Sem comentários:

Publicar um comentário