PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Olhááá Bolinhaaaa ..... - 2020-02-09 - 57Km/475mD+

Reportagem por Maria de Fátima

Como é do conhecimento geral sempre que a Volta Domingueira tem como objectivo “comes e bebes” os Papa Trilhos aparecem aos montes, parecem bandos de pardais à solta a fazer lembrar o refrão da musica “Os Putos” eternizada pelo Grande Carlos do Carmo.
Com um ponto de encontro único no Parque das Lagoas, é Vê-los a chegar de sorriso rasgado de orelha a orelha, o cumprimento que mais se ouvia era “olá, tudo bem? Então vamos à Bolinha? E logo alguém só para meter “veneno”dizia, “Pois, quando cheira a comes e bebes aparecem todos!!
Então e não é que é verdade?

E porque não podemos perder tempo , a todo o gás, aqui vamos nós para a costa, aqui vamos nós cheios de pica, viramos costas a Fernão Ferrro vamos para o Sol da Caparica homenageando desta forma os Pesticida um grupo dos anos 80/90 que fizeram parte da juventude de muitos de nós.
Já na Costa aproveitámos para ver o MAR e tirar a Selfie de Grupo.

Seguimos então direitos à Cova do Vapor, onde nos esperavam as maravilhosas Bolinhas de Berlim que mais uma vez não desulidiram, estavam mesmo muito boasssss.

Com o tempo a ajudar, sem frio e sem chuva iniciámos o regresso pela zona do extinto Onda Parque que tão boas recordações nos trás, subimos a encosta para apreciarmos lá do alto a maravlhosa paisagem sobre a Costa da Caparica, mais umas fotos para o album e toca a descer para atravessarmos as hortas, fazermos a subida da NATO em direcção à Apostiça até chegarmos ao Parque das Lagoas.

Uma manhã passada em excelente companhia onde reinou a boa disposição e o companheirismo, que nos caracteriza.

Os Gulosos que foram à Bolinha são Fátima e António, Isabel e Vitor, Paulo Alex, Ni, Pacheco, Vieira, Paulo Félix e Pedro Félix, António Borda Dágua, Jorge Bulhão, Luis Painço, Filipe, António Sá, Manuel Pereira e três amigos, Ana, Eduardo e mais um que lamento mas ainda não fixei o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário