Depois de praticamente 5 meses sem tocar na bike decidi finalmente sair do “retiro espiritual” …
À hora marcada no 1º ponto de encontro já se encontrava o Sr. Presidente, o amigo Manuel e um amigo, mais tarde chegou o NI.
Partimos para o segundo ponto onde se juntou a Isabel, o Vítor , o Borda D'Água e um casal (desculpem mas não sei os nomes).
Entretanto, o NI e o Paulo estiveram a encher os pneus da bike, pensei:
“Vamos rolar” - estava bem enganado...
Fomos direitos à Serra, inicialmente a volta estava tranquila (praticamente foi a volta do último “By Night”) e as minhas pernas também sem se manifestarem muito.
Encontrámos junto ao chafariz o nosso amigo Lapa, a fazer de guia a um grupo de amigos. Mais tarde, voltámos a cruzar-nos e ouvi uma sra. a dizer que se ia juntar ao nosso grupo porque nós só descíamos).
Entretanto, nos Casais da Serra, o casal de amigos decidiu retornar mais cedo a casa, compromissos familiares.
Nós decidimos ir pelo estradão e aí as minhas pernas começaram a dar sinal, o NI decidiu virar à esquerda e entrar no trilho que vai dar às pedreiras (eu que até gosto de subir, comecei a sentir o peso da paragem, começou a doer-me tudo). Seguimos até Santana e seguimos até ao trilho junto ao Parque de campismo (acho que o trilho “aumentou” mais uns 2 Km, nunca mais acabava).
O NI contou a anedota do Alentejano que só dizia que “estava previsto” (não estava mais certo) …
Seguimos pela estrada da Lagoa até à antiga estrada que vai para Sesimbra e aí juntei-me ao Paulo que também vinha todo “amarrotado”.
Chegados à rotunda foi a despedida do grupo e o regresso a casa.
Como disse o Alentejano com palavras sabias ESTAVA PREVISTO chegar a casa TODO F@...D@...D@!!!
PARTICIPANTES :
Carlos Prazeres
Borda d`Água
Paulo
Ni
Isabel
Vítor
Manuel
e 3 amigos
E não é que o alentejano tinha razão
ResponderEliminar