Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Estava Previsto - 2020-01-26 - 51Km/624mD+

Reportagem por Carlos Prazeres  

Depois de praticamente 5 meses sem tocar na bike decidi finalmente sair do “retiro espiritual” …

À hora marcada no 1º ponto de encontro já se encontrava o Sr. Presidente, o amigo Manuel e um amigo, mais tarde chegou o NI.
Partimos para o segundo ponto onde se juntou a Isabel, o Vítor , o Borda D'Água e um casal (desculpem mas não sei os nomes).
Entretanto, o NI e o Paulo estiveram a encher os pneus da bike, pensei:
“Vamos rolar” - estava bem enganado...
Fomos direitos à Serra, inicialmente a volta estava tranquila (praticamente foi a volta do último “By Night”) e as minhas pernas também sem se manifestarem muito.

Encontrámos junto ao chafariz o nosso amigo Lapa, a fazer de guia a um grupo de amigos. Mais tarde, voltámos a cruzar-nos e ouvi uma sra. a dizer que se ia juntar ao nosso grupo porque nós só descíamos).

Entretanto, nos Casais da Serra, o casal de amigos decidiu retornar mais cedo a casa, compromissos familiares.

Nós decidimos ir pelo estradão e aí as minhas pernas começaram a dar sinal, o NI decidiu virar à esquerda e entrar no trilho que vai dar às pedreiras (eu que até gosto de subir, comecei a sentir o peso da paragem, começou a doer-me tudo). Seguimos até Santana e seguimos até ao trilho junto ao Parque de campismo (acho que o trilho “aumentou” mais uns 2 Km, nunca mais acabava).

O NI contou a anedota do Alentejano que só dizia que “estava previsto” (não estava mais certo) …
Seguimos pela estrada da Lagoa até à antiga estrada que vai para Sesimbra e aí juntei-me ao Paulo que também vinha todo “amarrotado”.
Chegados à rotunda foi a despedida do grupo e o regresso a casa.
Como disse o Alentejano com palavras sabias ESTAVA PREVISTO chegar a casa TODO F@...D@...D@!!!

PARTICIPANTES :
Carlos Prazeres
Borda d`Água
Paulo
Ni
Isabel
Vítor
Manuel
e 3 amigos

1 comentário: