. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES - ESGOTADO. PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA - 21 e 22 de Setembro - Inscrições brevemente. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Dia da Juventude


clique na imagem para abrir

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações - versão 2019-02-02
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



sexta-feira, 19 de abril de 2019

Voltinha "Santa" - 2019-04-19 - 38Km/395mD+

Reportagem por Luis Saiote

Manhã cinzenta a pairar no ar alguns pingos, chegando ao parque das Lagoas fiquei com receio de ser o único Papa Trilhos. Puro engano foram chegando um após um lá se conseguiu um total de dez”Santos e um Pastor”, reunido a irmandade toda😜lá fomos em direção à Quinta do Conde, à procura de mais “Santos” para peregrinação.

Mas nem um apareceu, seguimos então o nosso caminho em direção à fonte de negreiros pelo trilho até chegar ao casal dos Bolinhos aí seguimos pelo trilho Chapéus de Palha, onde passamos pela quinta da Conceição - Azeitão, para pararmos Aldeia da piedade. Onde tiramos a foto de grupo e fazer uma pausa, para de seguida irmos em direção à Casais da Serra Nova paragem, porque o “Santo” prometeu pagar o café a toda a comitiva, todos beberam o seu cafezinho aproveitando para tirar umas fotos, e dizer umas graçolas lá fomos nós desta vez para fazer o regresso a casa.

Havia pessoal que tinha a fazer, então dicção do grupo foi um por todos e todos por um com a bênção do Presidente 😜 fez-se o regresso pela quinta do Peru até ao Parque das Lagoas.

Participantes da peregrinação : os dez “Santos” Paulo Alex., Ni, Saiote, Mário, Bela, Kim Bikes, Amaro, Pedro Felix, Pacheco, Felipe Campos, e o “ Pastor “ amigo, Eduardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário