PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Uma voltinha "Santa" - 2017-04-14 - 43Km

Reportagem por António Ribeiro

Sexta feira Santa, feriado para muitos, sinónimo de ficar na cama até mais tarde, mas não para os Papa Trilhos que às 8h em Fernão Ferro e às 8.20h na Quinta de Conde se juntavam para uma voltinha extra.

Cumprimentos feitos lá seguimos cheios de motivação, rumo à estrada estrada da Coca-Cola, muitos sem saber o que os esperava, chegados ao cruzamento lá iniciámos a subida de São Gonçalo ( Uiui....durinha mas não para rijos como nós).


Depois da subida e já bem quentinhos, descemos o sempre difícil cai de costas, uns pelo fio dental outros pelo estradão seguimos pelo vale barrios descendo a lagartixa para logo de seguida aproveitando o embalo subir a nossa sempre amiga (mais para uns que para outros) cobra.


Já todos reunidos tirámos a foto de grupo, abastecemos de água e iniciámos o regresso pelos sempre maravilhosos trilhos dos moinhos, fizemos o estradão direito ao alto das necessidades e rumámos a casa.



E assim se passou mais uma manhã com o verdadeiro espirito Papa Trilho.


Participaram: Fátima e António, Gina e Mimosa, Sandra e Nelson, Paulo Alex, Carlos Prazeres, Mário, António Borda D'Água, João Vieira, Pedro Félix, Paulo Félix, Amaro, Lino.

Sem comentários:

Enviar um comentário