PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 9 de março de 2017

Barreiro sem Bola de Manteiga e Trilho do Comboio - 2017-03-05 – 56 Km/310m D+

Reportagem por Daniel Lourenço

Com o tempo a adivinhar chuva era de prever que a maior parte ficasse em casa, mas há sempre os mais persistentes que não respeitam nada o São Pedro.

Assim foi, segui com o Saiote em direção ao ponto de encontro de Fernão Ferro onde já estava o Carlos Prazeres e o Mário. Como não chegou mais ninguém, até porque “chuviscava” seguimos em direção á Quinta do Conde onde estava o Borda Água “sénior”, a Dulce e o Parracho.

Cumprimentos feitos e como tem estado de chuva, decidimos fazer uma voltinha onde a lama não predominasse, e assim decidimos ir até ao Barreiro.

Seguimos em direção à Penalva e Machada:


Passando pelo pontão junto ao rio:


Seguindo por Palhais:


Passadiços do Barreiro:


Foto de grupo, com agradecimento especial à jovem e simpática fotógrafa:


Tempo ainda para admirar esta obra de arte urbana:


O regresso foi feito como habitualmente, apenas sem a bola de manteiga.

Como ainda era cedo, decidimos fazer ainda o trilho do comboio para juntar mais uns km’s às pernas.

Mais uma manhã de BTT, desta vez rolante só para não perder o hábito.

Participaram na volta (por ordem alfabética): António Borda D’Água, Carlos Prazeres, Daniel Lourenço, Luís Saiote, Mário Ferreira e ainda os amigos Dulce e Parracho.

Link da volta

Sem comentários:

Enviar um comentário