PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 9 de outubro de 2016

Maratona Terras do Côa - 2016-10-02 - 45km

Reportagem por Nelson San

Com uma manhã fria mas o céu aberto e claro pois ainda era cedo mas tínhamos que nos preparar para mais este desafio, mais uma voltinha neste bela zona para pedalar com belas paisagens.

Por volta das 8h saímos de Quadrazais em direção ao Sabugal cerca de 15 minutos depois já estávamos prontos para o inicio do passeio o grupo do dia eu, Evaristo e Francisco e nossa claque de serviço.

Ao chegar a hora prevista da partida fomos para as box´s de partida para a organização verificar os presentes versos os inscritos.


Á hora prevista lá seguimos para mais este passeio, que posso comentar que foi feito nas calmas de modo a apreciar a paisagem e companheirismos.


Na primeira paragem para abastecimento não faltava as belas bifanas e as mines para acompanhar.


Com as calorias repostas reiniciamos em direção aos trilhos muito bem marcados ao longo do percurso.


Como ultimamente não existe voltinha ser avarias hoje foi a vez do Evaristo que não se desviou do pau e lá foi o pneu.


Ao chegar á meta lá estava a claque de serviço á qual tenho que agradecer pelo apoio que nos deu.


Agora para finalizar nada melhor que o arroz com feijão com o porco no espeto e um queijo como sobremesa.


Tenho que dar os parabéns á organização do passeio (grupo do Evaristo), ao Francisco Baldinho e família Francisco pelo apoio que nos deu.


Para o ano há mais.............


Participantes passeio: Evaristo, Francisco, Nelson e Claque: Sandra, Leandro e Gonçalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário