No domingo às 08h00 lá estávamos prontos para mais um dia de pedaladas, mas mal sabiamos o que vinha aí e partimos para a Quinta do Conde onde os restantes membros do grupo nos estavam à espera.
Saímos em direção à reta da Makro onde fomos ter à Quinta do Anjo, passámos por dentro do condomínio e seguimos em direção ao castelo de Palmela onde aproveitámos para abastecer de água pois o nosso querido Ni (guia da volta) avisou-nos que íamos precisar de muita água. Subimos para os bombeiros e depois descemos pela romana de Palmela.
Depois de estamos cá em baixo tivemos de subir mais um bocadinho e essa subida chama-se branquinha que está com muita gravilha e por isso tivemos alguma dificuldade a subir e como se não na bastasse, subimos as antenas de Palmela e o posto de vigia mas por sorte foi só até ao cruzamento do portão.
Subimos a romana, mas em Setubal e fomos em direção ao parque da Comenda onde voltámos a abastecer de água. O caminho do parque das merendas para casa foi a subida do Herman onde tivemos algumas dificuldades para subir pois já estávamos cansados. À passagem pela Quinta do Conde houve um furo que foi fácil de mudar, o mais difícil foi tirar a cambra de ar.
Participantes:
Sem comentários:
Enviar um comentário