PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Regresso do Perninhas - 2015-06-21 - 57Km

Reportagem por Daniel Lourenço

No ponto de encontro do Casal do Marco, às 07:45 lá estava o Perninhas de regresso na companhia da Dulce, seguindo-se a chegada dos Bordas D’Agua. Seguimos os 5 para as bombas da Galp da Quinta do Conde onde o pelotão foi engrossando em direção à nossa serra, com entrada pela Aldeia Rica.

Por lá fizemos uns trilhos, com especial relevo para aquela “parede” de rocha que apenas o Borda D’Água parece ter adquirido o Kit de unhas para subir. Fomos “desembarcar” na parte de cima da estrada do Herman onde entrámos na quinta da Califórnia…

Seguimos em direção ao Moinho dos Cucos, Alto das Necessidades, onde “El Presidente” furou. Solucionado o furo lá nos fizemos ao Sobe e Desce, Cai de Costas, Fio Dental e Palmela, onde abastecemos os depósitos e tirámos a foto de grupo.

O regresso foi feito pela parte de cima dos moinhos descendo de seguida para a Quinta do Anjo.

Ainda a destacar o mortal encarpado com bike que o Borda D’Água decidiu executar já perto das bombas da Prio (Antigas Cipol)… dizem as más línguas que antes deste, o mesmo senhor já tinha ido ao tapete anteriormente…

Mais uma manhã bem passada e que serviu de preparação para as jornadas que se aproximam... By Night e Fátima!

Participaram na volta (por ordem alfabética): António Arcângelo, António Borda D’Água, António Pacheco, Daniel Lourenço, Fernando Borda D’Água, Fernando Vítor, Mimosa, Joaquim Barreto, Paulo Félix, Paulo Morais e Pedro Félix (Papa Trilhos).

Ainda fizeram parte do pelotão a Dulce, João Branco e mais 3 amigos que não sei o nome…


Sem comentários:

Enviar um comentário