PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 21 de dezembro de 2014

Gala Papa Trilhos 2014 - 2014-12-13

Reportagem por Paulo Alex

No dia 13 tivemos mais uma Gala Papa Trilhos. Estava agendada para as 20h, mas antes disso, já tínhamos alguns participantes a chegar. A sala já estava arranjada e os trofeus em exposição.

Uma das atracções da festa, seria o bolo de aniversário... aniversário?; mas isto não é um jantar de Natal? - Não! É uma Gala! Embora não tenhamos "dress code" juntamos a celebração natalícia com a comemoração de mais um aniversário Papa Trilhos. E este foi o 7º.

Com este bolo, pretendíamos simbolizar as muitas aventuras que já partilhámos. Desde o norte ao sul do país e ainda com umas incursões a Espanha! Mas voltando à Gala, a festa começou com umas entradas e algum moscatel para afinar as cordas vocais a ajudar nos pés de dança para mais tarde.

Tínhamos também desafiado para uma Gala solidária, através de alguns donativos alimentares para a GIAP - Grupo de Intervenção e Acção Paroquial de Fernão Ferro que tem como missão a ajuda a algumas famílias com maiores dificuldades, da freguesia de Fernão Ferro. Conseguimos juntar alguns donativos, que certamente irão proporcionar a algumas famílias um Natal mais confortável.

Seguiram-se os comes e bebes, que serviu de entrada para a intervenção musical do Pascoal. Como neste fim de semana não tínhamos voltinha agendada, lá tivemos de queimar as calorias com vocação artística de cada um.

Antes do final da festa, ainda fizemos a entrega de prémios aos Papa Trilhos de cada escalão que efectuar mais kms durante o ano. Os protagonistas foram:
Escalão Junior:
1º Pedro Felix, 742Km
2º Leandro Francisco, 649Km
3º Gonçalo Francisco, 560Km
Escalão Feminino:
1º Georgina Semião, 2190Km
2º Maria de Fátima, 2082Km
3º Sandra Francisco, 1893Km
Escalão Masculino:
1º António borda D'Água, 2877Km
2º Daniel Lourenço, 2670Km
3º Aníbal Penteado, 2534Km

Efectuámos também o sorteio de uma pequena lembrança disponibilizada pelo Rui da Bikemania - um velocímetro sem fios. O sortudo foi o Kimbikes.

Dedicámos depois os parabéns a todos os Papa Trilhos, familiares e amigos que partilham connosco todas as nossas aventuras à mais de 7 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário