Mais uma manhã cinzenta em que a poucos apeteceu a pratica da modalidade (de manhã só na caminha, como dizia o outro). No entanto ainda se reuniram cerca de uma dúzia de catorze ou quinze de bettistas (não sei bem porque nãos os contei) na Quinta do Conde, mais os que vieram de Fernão Ferro.
Após os cumprimentos da ordem, lá seguimos em direcção ao Pinhal Novo, com alguma humidade e nevoeiro no início, mas chuva nem vê-la.
Desta vez a ida teve uma passagem pela serra antes de seguirmos para o Pinhal Novo, ao contrário do é que costume. Com uma subida sempre interessante a seguir a Cabanas, por um single que faz bufar qualquer um.
Quase de seguida voltamos a descer e rumámos em direcção a Palmela. Sem lá chegar, traçámos então um azimute por vários caminhos até Pinhal Novo, sem que antes houvesse um furo da ordem, desta vez calhou ao Ricardo (primo) que segundo ele não foi devido aos pedais em uso!!!
Já no Pinhal Novo, abastecemos no sitio do costume, cafés e calorias; e ala que se faz tarde. Com regresso pela estrada junto à linha de comboio, Barra Cheia e Coina, onde alguns, incluído seguiram rumos diferentes do grupo que retornou à QQ pela ponte fetiche, onde foi tirada a foto de grupo, e finalmente FF.
Não me recordando do nome e de todos os participantes, aos quais peço desde já desculpa, vou mencionar apenas os que me lembro: Paulo Alex San, Riki San, Nelson e Sandra San, Paulo Mimosa San, casal simpático, Rui, Ricardo, Tio do Mário, sobrinho do Toni e creio mais dois elementos pelo menos fizeram parte desta agradável volta com 61 km’s.
Sem comentários:
Enviar um comentário